Pular para o conteúdo principal

Agenda da Noiva

Hoje eu vim apresentar a vocês a "Agenda da Noiva"
É uma agenda que vai te auxiliar na preparação e organização do seu casamento. São 80 páginas de dicas, espaço para anotações e colar orçamentos. A capa é personalizável com seu gosto, podendo ser uma foto do casal.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vocabulário de Scrapbook

Conheço virtualmente umas meninas queridíssimas lá do Sul, que tem um site para vendas de material de Scrapbook. Elas são uns amores!!!! Semana passada disponibilizaram um vocabulário super esclarecedor, e eu vou compartilhar aqui, porque é de grande utilidade.

Ah sim, a loja delas chama Scrapmimos

* Acid free – sem ácido, são os materiais próprios para scrapbook, que não contém componentes ácidos e tem durabilidade (não amarela, nem rasga com facilidade) muito superior aos materiais comuns;

* Boleador – é uma ferramenta utilizada para fazer vincos (que auxiliam nas dobraduras) e relevos no papel;
* Brads – bailarinas, usadas para prender/fixar itens aos projetos ou enfeitar;
* Cardstock – é um tipo de papel, geralmente liso e usado como base em muitos projetos;
* Chalk – é uma técnica para fazer sombreados ou iluminação nos projetos. Utiliza-se normalmente uma espécie de “sombra” de várias cores;
* Chipboard – é um tipo de papel de alta gramatura, muito utilizado nos projetos de scrapbook;

A festa de Balão!

Nossa primeira experiência completa de uma scrapfesta, apesar de simples ficou ao gosto da mamãe do aniversariante.
O tema era Balão de ar quente e eles cumpriram bem o seu papel, rsrsrsrsrsrs








Espírito Santo

Então eu terminei... Rsrsrsrs 
Vi em alguns grupos, um Espírito Santo que parece não estar mais disponível para venda. Como sempre trabalhei com artesanato variado, a gente vai pegando o jeito de copiar uma peça plana e transformar em molde. Foi mais ou menos assim que fiz, a diferença é que eu redesenhei pelo studio, que é o programa da Silhouette. Foram algumas horas de serviço, mas valeu a pena!